5 Tendências Outono/Inverno 2017

quarta-feira, fevereiro 22, 2017


Falta menos de um mês para o outono, e as marcas já estão a todo vapor - há tempos, para falar a verdade - preparando as suas coleções deste ano. De certo, veremos muitas peças bonitas e diferentes, já que a cada ano surgem novidades e em 2017 não será diferente. Muitas fashionistas já estão de olho nas novas tendências para este Outono/Inverno 2017. Pensando nisso, eu separei 5 delas, confira:


#1 Look comfy

Define-se na liberdade de usar peças que prezam o conforto. Você pode fazer combinações usando cores que têm um contraste interessante e optar por calçados mais estilosos.


Foto: Petitluxo


#2 Tricô

A proposta é compor um look em que haja um contraponto entre a maleabilidade do tricô e a dureza de outros materiais como, por exemplo, o couro.

Foto: Van Duarte


#3 Tendência Militar

A tendência militar já está em alta faz um tempinho, em 2017 ela continua. Para aderir a moda, invista nas sobreposições e em peças como o coturno e o camuflado para looks bem característicos. Do contrário, aposte em opções mais elegantes, como o salto alto, para revelar visuais ultramodernos.


Foto: Indulto


#4 Jaqueta Bomber

Favorita nos últimos anos, a jaqueta bomber não deve deixar de ser uma tendência tão cedo.

Foto: Glitterinado

#5 Moletom

O moletom vem aparecendo em produções fashionistas há algumas estações e em 2017 parece que se manterá firme e forte durante o outono/inverno. Pode ser feita inúmeras combinações com saias, calças, jaquetas por cima, camisa por cima, combine e divirta-se.
Foto: Dispa


E aí, qual dessas tendências vocês apostariam para o outono/inverno 2017?

  • Share:

Você pode gostar também

0 comentários